Otimização SEO
A otimização SEO é o processo de otimização de websites para melhor e maior visibilidade nos motores de busca. É essencial para empresas que procuram destaque, aparecendo nas primeiras páginas dos motores de busca, consoante determinado termo de pesquisa.
NÓS LIGAMOS PARA SI!
Para Quê?
Ter apenas um website internet não é suficiente. Melhorar a visibilidade do seu site em motores de busca, como o Google, Bing ou o Yahoo, proporciona incontáveis oportunidades de negócio, transformando os visitantes em clientes. A Otimização SEO leva tempo e requer persistência e o conhecimento de profissional.
O que Oferecemos?
Começamos por analisar o seu website, usando as ferramentas necessárias para acompanhar e estudar os passos dos visitantes do seu website, analisando o termo de permanência no site e a origem.
Local SEO
O Local SEO refere-se ao processo de otimização da sua presença online para atrair mais negócios de pesquisas locais relevantes. Estas pesquisas acontecem nos motores de busca (Google, Bing, Yelp, etc.). Este é muito distinto do SEO corrente, pois os resultados mudam mais rapidamente que os demais.
Auditoria SEO
Refere-se ao processo de identificação dos pontos otimizados do website, que nos permite conhecer tanto os pontos fortes do site, como os erros a corrigir para uma melhor visibilidade online. Esta auditoria avalia todos os aspetos internos e externos, relacionados com o SEO, que possam prejudicar a visibilidade e as conversões de um projeto online.
Otimização SEO
Passa por otimizar o website de modo a que este apareça bem classificado nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo, Sapo, etc,). O SEO é essencial para o sucesso de qualquer empresa, pois os motores de busca são o meio mais utilizado para procura de informações. Se não estiver bem posicionado nos motores de busca, a probabilidade de sucesso do website é muito reduzida.
Consultoria SEO
Visa melhorar o posicionamento do seu site nos motores de pesquisa, de modo a atrair mais clientes, aumentar os leads e vendas através do website. Oferecemos: estudo do cenário, pesquisa de palavras chave, criação de conteúdo, relatórios de acompanhamento, análise da concorrência, planeamento SEO detalhado, acompanhamento personalizado, análise do seu mercado e da empresa de modo a definir uma estratégia que lhe traga os resultados que pretende.
Marketing de Conteúdo
É a estratégia de produzir conteúdos para o público-alvo do seu negócio, auxiliando em todo o processo de compra e atraindo o cliente a si de forma espontânea e natural. O Marketing de Conteúdo permite-lhe educar o público, ganhar autoridade e influenciar na decisão de compra. Aporta aumento da sua visibilidade na internet, maior interação com a sua marca, mais leads, redução do custo de aquisição de clientes. E lembre-se, não é sobre o que sua empresa faz, mas sobre o que seus clientes precisam.
Link Building
Consiste em adquirir links externos, pois para os motores de busca estes servem para medir a popularidade e relevância de um website na internet. Quantos mais links para o seu website, mais pessoas reconhecem a sua empresa. Desenvolvemos campanhas de link building eficazes, seguras, e com resultados duradouros, levando o seu website a subir de posição no Google, a ganhar mais visitas, o que lhe trará mais clientes e oportunidades de negócio.
Serviços de Otimização SEO
Melhoramos os seus Resultados
Os Nossos Serviços
Cada cliente é um caso distinto. Desenvolvemos estratégias personalizadas às necessidades do seu negócio, preparando o seu website para as necessidades dos seus clientes.
Análise de Mercado
É importante definir estratégias e objetivos. Dedicaremos, numa fase inicial, o nosso tempo a analisar as oportunidades de pesquisa do seu mercado, principais concorrentes e o target. Após detetar as suas necessidades, traçamos a nossa estratégia.
Otimização SEO
Damos início ao processo fazendo uma revisão do seu conteúdo atual, tendo em conta o uso e implementação de palavras-chave e os links internos. Otimizamos todo o tipo de conteúdo, seja este imagens ou texto, deixando o seu website pronto a ser encontrado.
Análise de Resultados
Utilizamos diversas ferramentas capazes de analisar os resultados obtidos com a implementação dos nossos serviços de Otimização SEO, apresentando relatórios de acompanhamento, de modo a que possa acompanhar os progressos do seu website.
Perguntas Frequentes
Por que razão o SEO é importante para o Google?
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O Google, bem como todos os outros motores de busca, querem o melhor resultado para o seu utilizador. Cada vez mais as pessoas depositam a sua confiança nos motores de busca para que obtenham um bom resultado. Para obter essa credibilidade, o Google criou dezenas de regras de pontuação e posicionamento consoante a relevância dos websites. Criar um site semântico, com links de qualidade, receber visitas provenientes de links externos e oferecer conteúdo de qualidade são algumas das regras base do SEO.
Por que razão o SEO é importante para a minha empresa?
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A verdade é que toda a gente utiliza os motores de busca. Enquanto lia a nossa pergunta, mais de 60 mil buscas foram feitas no Google. O SEO é crucial para a sua sobrevivência e sucesso na Internet.
Quanto demora até alcançar os primeiros lugares do Google?
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Depende de diversos fatores, porém, os resultados do SEO aparecem a longo prazo. À medida que são aplicadas melhorias no SEO, a importância do seu site para o Google cresce. É importante saber que o trabalho no SEO é constante, visto que a cada ano são implementadas novas regras pelo Google.
Qual a diferença entre SEO e SEM?
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Quer o SEO quer o SEM (Search Engine Marketing) envolvem o melhoramento da visibilidade de um website nos motores de busca. A grande diferença encontra-se no facto do SEM englobar táticas de promoção pagas, enquanto o SEO não.
O que são as meta descrições? São importantes?
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Uma meta descrição é o texto apresentado por cada site no Google aquando uma pesquisa. Estas, explicam o que irá encontrar o utilizador quando carrega no link. As meta descrições são importantes, sendo aconselhável implementar a sua palavra-chave nas mesmas, escrevendo ao mesmo tempo algo que leve o utilizador a abrir o seu site.
O que são palavras-chave?
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As palavras-chave são a primeira correspondência entre a pesquisa do seu público-alvo e a sua página. Uma boa palavra-chave deve ter um bom nível de procura e estar relacionada com o conteúdo/tema da página. São frases de 2 a 5 palavras, potencialmente usadas pelos usuários quando procuram pela sua empresa nos motores de busca. Escolher e utilizar. Os termos corretos é imprescindível, pois ajuda os robôs do Google a entender o seu website e a identificá-lo como um resultado relevante para uma pesquisa específica.
Como devo escolher as melhores palavras-chave?
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Comece por fazer uma lista das palavras-chave que os seus potenciais clientes usariam para encontrar o seu negócio, e, a partir daí, foque-se nos seguintes pontos.
- Seja específico: procure escolher palavras que descrevam o que faz e os seus produtos/serviços da melhor forma. Se tem uma empresa local, adicione uma palavra que descreva a sua localização. Isto, vai ajudá-lo a ter os clientes da sua área como alvo, ajudando a que as pessoas certas encontrem o seu website.
- Pense como o ciente: imagine-se na posição do cliente. Como pesquisaria pelo seu negócio?
- Use uma ferramenta para palavras-chave: Para escolher palavras-chave, os especialistas recorrem a ferramentas, como o Google Analytics. Estas, exibem exatamente quantas pessoas procuram termos específicos, e sugerem termos a serem usados, informando sobre a competitividade de cada palavra chave.
Em que é que os motores de busca se focam?
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- Título
- URL da página
- Link Building
- Nome ds imagens
- Quantidade de palavras-chave no texto´
- Perfil da página (blog, loja online, etc.)
O Que Dizem de Nós
“No primeiro contacto com a Web Design Low Cost que foram-nos apresentadas soluções reais para as nossas necessidades. E, em cerca de 2 meses de trabalho, hoje, estamos nos primeiros lugares do Google. A Web Design Low Cost foi sem dúvida a melhor escolha para a nossa empresa.”
“Desde que nos juntámos à Web Design Low Cost para melhorar o nosso SEO, os nossos objetivos têm sido atingidos com sucesso. A dedicação e profissionalismo com que têm tratado das nossas campanhas e posicionamento são sem dúvida singulares. Têm uma equipa muito simpática e sempre dispostos a ajudar.”
“Solicitei um serviço de Otimização SEO pois o meu website não estava a dar os resultados pretendidos. A Web Design Low Cost apresentou-nos os nossos problemas, e respetivas soluções para cada um deles. Atualmente, os nossos clientes triplicaram graças aos serviços da Web Design Low Cost.”