Facebook Advertising

O Facebook tem um alcance incrível, há mais de 1 bilião de users ativos e a maioria dessas pessoas acessa várias vezes por dia e passa muito tempo na rede.

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Conheça o Facebook Avdertising

Para alguém que esta a pensar em anunciar no Facebook, a situação não poderia ser mais vantajosa.

Alcance Oportunidades

No entanto, o alcance em massa não é o que faz do Facebook uma plataforma única de publicidade, mas sim a oportunidade de abordar o seu público-alvo.

Segmentação

Devido à oportunidade de segmentação no marketing do Facebook, agora tem a oportunidade de alcançar exatamente a parte da população que deseja, o que torna a publicidade muito mais eficaz.

Otimize os seus anúncios

O que faz a pré-formatação depende do seu produto e da sua segmentação demográfica -como usar gramática e pontuação adequadas, uma imagem que represente seu produto e chame atenção.

Agende as Campanhas

Um fato bem conhecido do marketing do Facebook é que os seus anúncios mostram resultados diferentes com base no dia da semana em que se escolhe exibir. A maior diferença é normalmente entre os dias úteis e os fins de semana.

 

Gerir o seu Orçamento

Os anunciantes a não devem otimizar os anúncios com o valor máximo para definir a quantidade de cliques que vai comprar por dia, deve-se otimizar com o orçamento diário por campanha.

Resultados dos Anúncios

A solução de acompanhamento de conversões é oferecida pelo Google Analytics. Isso significa que pode monitorizar exatamente o anúncio que gerou a venda como parte da sua operação diária normal.

Valor & Taxa de Cliques

Os utilizadores que utilizam muito tempo o Facebook geram muitas impressões e, consequentemente, são menos receptivos aos seus anúncios, pois veem muitos anúncios o tempo todo.

Perguntas Frequentes

O design do anúncio é chamativo o suficiente?

Saiba Mais

Uma das razões pelas quais ninguém quer clicar no seu anúncio do Facebook é a imagem do anúncio de baixa qualidade. Pesquisas descobriram que as pessoas tomam decisões dentro de 90 segundos da suas interações iniciais com outras pessoas ou produtos. Por isso, é muito importante passar uma boa primeira impressão. Para descobrir se está a funcionar tudo corretamente ou se existe algum erro num determinado elemento, procedesse a configuração de um teste A / B para testar a versão atual e a nova.

As pessoas querem clicar nos seus anúncios?

Saiba Mais

De certeza que esta mais inclinado a dizer que “Sim” do que um usuário do Facebook. Mas e se não tiver a certeza do seu próprio anúncio? Cada um desses elementos deve entregar a mesma mensagem e apoiarem-se um ao outro. Sempre que exista uma configuração de uma campanha do Facebook Ads, verifique se todos os elementos do anúncio estão perfeitamente alinhados com a mensagem e o objetivo do anúncio. Independentemente da oferta incluída na  cópia do anúncio, é importante mostrar sempre as vantagens para os clientes.

Estou a usar o método certo ?

Saiba Mais

Os orçamentos das Campanhas Facebook Ads por vezes são complicados de gerir, pois muitos investidores não sabem como os definir.

Então, qual o objetivo da campanha e o mais “correto”?

A prática recomendada é escolher o objetivo da campanha mais próximo da sua meta de marketing:

  • Fazer orçamentos nas impressões quando o objetivo é obter conversões.
  • Orçamentos muito baixos,fará com que o Facebook não exiba os seus anúncios.
  • Alterando os métodos de orçamentação com muita frequência, deixando o Facebook sem tempo para otimização.

Será que a campanha publicitária é relevante para o seu público-alvo?

Saiba Mais

Embora possa ser difícil prever o desempenho de uma campanha do Facebook antes que ela seja publicada,existem muitos relatórios para avaliar os resultados posteriormente. Uma das métricas dos anúncios do Facebook é observação da pontuação de relevância. A pontuação Relevância é classificada (de 1 a 10) que mostra a importância do seu anúncio para o público-alvo. E ter uma pontuação baixa pode sair caro.

Como evitar erros de Copywriting?

Saiba Mais
O seu anúncio do Facebook deve cumprir uma coisa: apresentar a sua oferta da maneira mais convincente possível. As razões que por vezes fazem os seus anúncios falhar são:
  • O anúncio não pode apresentar o benefício exclusivo do produto.
  • A oferta pode não ser atraente o suficiente.
  • A cópia do anúncio é muito longa e difícil de ler.

Como resolver ?

  • Usar as palavras mais corretas
  • Apresentar só o que é importante
  • Pensar sempre no cliente ao escrever o anúncio

Definimos o objetivo correto da campanha?

Saiba Mais

No decorrer da configuração da campanha, pode ter-se cometido erros ao escolher o objetivo errado e isso pode prejudicar o desempenho da campanha. A prática recomendada é escolher o objetivo da campanha mais próximo da sua meta de marketing:

  • Tem como objetivo as pessoas comprarem o seu produto no seu website? Após isso, selecione o objetivo da campanha, Conversões.
  • Se deseja armazenar likes na página do Facebook, escolha, Envolvimento.
  • Se prefere que o a sua marca seja reconhecida, escolha o objetivo da Consciencialização da Marca.

Estamos a focar o público certo?

Saiba Mais

Ao segmentar um público-alvo do Facebook mal direcionado, os anúncios acabaram por alcançar usuários que não estão interessados na sua oferta, e os seus anúncios terão uma pontuação de baixa relevância. O que, por sua vez, poderá resultar numa grande perda de orçamentos de campanha, logo obtendo poucos resultados.

Como encontrar o público-alvo perfeito do Facebook?
Para encontrar as pessoas mais interessadas na sua oferta, teste estas várias opções de segmentação distintas:

  • Segmentação com base em interesses
  • Público-Alvo personalizado
  • Segmentação por dados demográficos
  • Públicos Lookalike (Público Semelhante)

Escolhemos corretamente os canais dos anúncios ?

Saiba Mais

Quando se trata do custo das Campanhas Facebook Ads, a escolha do posicionamento do anúncio pode ter um efeito enorme no custo por resultado. Tanto assim, que um posicionamento de um anúncio pode retornar os mesmos resultados para metade do dinheiro. À medida que descobre que alguns canais de anúncios funcionam melhor que outros, é possível excluir os de baixo desempenho ou aumentar o orçamento do conjunto de anúncios com o canal de anúncio de melhor desempenho.

Clientes Satisfeitos

“Os anúncios dinâmicos permitiram-nos mostrar a melhor mensagem e produto para cada utilizador com base nos seus interesses e obtivemos um retorno 6,7 x superior dos gastos do anúncio. Obrigado Web Design Low Cost!

José Miguel

Agente de Imobiliária

“A empresa de nutricionismo personalizados utilizou anúncios de ligação para alcançar um público mais jovem e encorajá-lo a comprar um livro personalizado sobre nutricionismo, o que resultou num retorno 3,3 x superior dos gastos do anúncio. Nada disto era possível sem a Equipa da Web Design Low Cost”.

Carla Gonçalves

Nutricionista

“Como Fotografo de Moda, utilzei anúncios de ligação e vídeos Boomerang fáceis de criar para divulgar o trabalho que foi realizado anteriormente. Alcançou 14 x mais pessoas e aumentaram 4,1 x a taxa de cliques em apenas 5 dias. Obrigado.”

Pedro Lobo

Fotógrafo de Moda

Campanhas Facebook Ads

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