Google Analytics

Faça a analise constante das estatísticas do seu website em tempo real nesta extensa plataforma

NÓS LIGAMOS PARA SI!

Conheça o Google Analytics

O Google Analytics é um serviço gratuito de analise web que fornece estatísticas e ferramentas analíticas básicas para otimização de mecanismos de pesquisa e marketing.

Analise e Comprove

O Google Analytics uma ferramenta de otimização e desempenho permite que vai permitir uma analise no seu website e de todos os clientes.

Recursos Analytics

Ferramentas de visualização de dados, e gráficos de movimento, que exibem alterações nos dados ao longo do tempo.

Segmentação e Personalização

Segmentação para análise de subconjuntos, como conversões e relatórios personalizados.

Comunicação e Integração

Partilha e comunicação por email de integração com outros produtos do Google, como o Google AdWords, o Public Data Explorer e o Otimizador de website.

Análise de Correlação

Esta estatística que permite determinar se existe uma relação entre duas variáveis ​​separadas e quão forte essa relação pode ser.

Experiência de negócios

Experiência de negócios, projetos experimentais e testes A-B são técnicas para testar a validade de algo – seja uma novo produto ou uma abordagem de marketing.

Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta de analise para otimização de pesquisa (SEO) e Marketing.

Perguntas Frequentes

Gestão e configuração do Analytics

Saiba Mais

Execute a gestão e a configuração de contas, de visualizações de propriedade. Uma conta é o nível mais elevado de organização e pode ter uma ou mais contas no Analytics. Uma conta contém uma ou mais propriedades. Habitualmente, cada propriedade representa um Website ou aplicação para dispositivos móveis específicos. As propriedades contêm vistas de propriedade, que são subgrupo de dados de relatório para a propriedade.

Remarketing no Analytics

Saiba Mais

Cada público-alvo de remarketing é uma lista de cookies ou de IDs de divulgação de dispositivos móveis que apresenta um grupo de utilizadores com os quais trata de voltar a relacionar-se devido à possibilidade de conversão dos mesmo. Crie públicos-alvo de remarketing com base no desempenho dos utilizadores no seu site ou na sua aplicação e, em seguida, aplique esses públicos-alvo com base das ações de remarketing nas suas contas de publicidade, como o AdWords.

Segmentação

Saiba Mais

Um segmento é um subconjunto das suas informações do Google Analytics. Por exemplo, do seu grupo total de users, um segmento pode apresentar utilizadores de um preciso país ou de uma determinada cidade. Outro segmentação mostra utilizadores que compram um conteúdo especifico de artigos e que visitam uma parte específica do seu website.

Diagnóstico e resolução de problemas

Saiba Mais

A ferramenta Diagnósticos efetua testes regulares e periódicos da implementação do Google Analytics e fornecendo mensagens de como manter o Google Analytics aperfeiçoado para garantir a melhor nível em termos de dados, funcionamento e pesquisa para a verificação em que setores é necessário o melhoramento do desempenho e a existência de alguns erros.

Notificações de Diagnósticos

Saiba Mais

A plataforma de Diagnósticos realiza avaliações regularmente e periódicas da sua elaboração do Google Analytics fornecendo mensagem ou lembrete de como manter o Google Analytics aperfeiçoado para garantir a melhor capacidade e otimização em termos de dados, desempenho e análise.

Públicos-Alvo e Relatórios

Saiba Mais

Depois a definição de um público-alvo, é capaz de utilizá-lo para fortalecer os seus diagnósticos do Analytics nesses users. Por exemplo, a criação de um público-alvo mais desenvolvido de utilizadores que procederam as mesmas compras, vai poder explorar esses mesmos dados para averiguar a existência de padrões.

Search Console

Saiba Mais

Os documentos do Search Console no Google Analytics fornecem dados acerca do desempenho da movimentação da pesquisa. Pode ver informações como as consultas dos utilizadores e quantidade de urls que aparecem do seu website nos resultados da pesquisa (impressões), juntamente com dados pós-clique acerca da comunicação com o site, como a taxa de rejeição e a taxa de conversão de vendas. Esta agragação de dados ajuda-o a melhorar o seu site de forma a obter o tráfego mais rentável.

Propriedades

Saiba Mais

Os dados armazenados através de um método de recolha do Analytics são transferidos para um domínio. Num domínio, pode ajustar visualizações de propriedade de informações para estabelecer e analisar os seus conteúdos. Pode ter uma ou mais domínios associados a uma só conta.

Clientes Satisfeitos

Com o Google Analyics na minha empresa consigo averiguar todos os dados. Esta ferramenta que a Web Design Low Cost me prestou mudou completamente a minha empresa. Obrigado!”

José Lourenço

Fundador

“A ferramenta do Analytics veio mesmo a calhar, tem sido a nossa chave para o sucesso. A configuração especializada que a Web Design Low Cost fez aumentar de imediato a nossa presença.”

Catarina Afonso

Secretária

“A melhor coisa sobre o trabalho com Web Design Low Cost é que forneceram um produto que pode ser colocado em ação imediatamente. Eles são especialistas e facilitam a implementação de soluções para que melhore a sua estratégia digital.”

Miguel Valdez

Web Designer

Ajudamos a impulsionar o seu negócio!

ATRAVÉS DE IDEIAS CRIATIVAS, INOVAÇÃO E DETERMINAÇÃO.!